Sunday, December 09, 2007

A música dos versos meu bem,
Não importa se queremos
Nada vale se sofremos.
Apenas perca meus neurônios
Misturando seus hormônios
Em singela asfixia.

Até antes de chegar o mundo e os pensamentos,
Enquanto ainda estivermos ofegantes,
Suados, sonhados, despidos.

Somente nesse instante minha querida,
O que vale em nossa vida é essa hora
E sua esporádica e sublime
Animalidade meteórica.

Esqueça a lógica e o feminismo amor
E qualquer outra filosofia ou raciocínio abstrato.
Dancemos o balé dos corpos enlaçados,
A alegria da cópula perfeita
Em sons, plasma, contrações, ondulações
E o que mais vier.

2 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

onde é que vc esta¿
eu...estou em buenos aires e chego a feira de santana no dia 26...vc vai estar por alagoinhas ne¿
vamos dar um jeito de se encontrar com mais tempo dessa vez¿
seria bom...
grande abraco

10:19 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

vamos sim meu caro. meu cel é 75-81159242

10:03 AM  

Post a Comment

<< Home