Thursday, February 22, 2007

"Ela me vestiu no robe e me jogou na cama, oba, mais uma que sabe o que quer, eu me deixei levar, ela entrou com uma chupada maravilhosa, coisa de profissional, eu olhava aquilo e pensava que era bacana saber quanto custam coisas assim, pois as namoradas costumam mandar contas lacradas cheias de exigências absurdas. Mas tive uma recaída recorrente, falei que tinha inveja do namorado dela por receber uma língua daquelas sem a camisinha, ela riu sem tirar o pau da boca, eu vi poesia nisto. Eu vejo poesia sempre em coisas assim, por isso prescindo de ler a maioria dos poetas."
Esse fragmento foi tirado dum interessantíssimo conto chamado Diana, do Duda Bandit. Quem quiser ler por completo é só acessar: http://deitandocabelo.blogspot.com/ e aquele mesmo abraço!

2 Comments:

Blogger Duda Bandit said...

oh, Diamantino, com um compaheiro de caneta assim vou voltar pro ofício mais rápido do que imagino... e é isso, cara, eu também quero as putas punhetizando meus enredos...

grande abraço e valeu a força...

3:57 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Nenhuma mesmo meu brother, só falta mesmo visitar o folhetimnanet. Você não vai se arrepender.

7:32 PM  

Post a Comment

<< Home