Monday, June 05, 2006

Esse blog surge com o intuito de divulgar alguns textos em prosa e verso sobre as mais diversas temáticas. Meu nome é Antonio Diamantino Neto e publico meus escritos, juntamente com Jorge Ferreira no rasgamortalha.blogspot.com e, devido á ausencia de comentários em relação ás obras de poesia, fiquei com desejo de criar um blog onde o conto e a poesia fossem algo primordial e deixaria os textos por uma semana na rede e funcionaria como uma espécie de revista literária semanal. O título vem de um poema de minha autoria que foi publicado pela primeira vez no blog de Miguel do Rosário e que vai abrir o meu primeiro livro de poemas intitulado: Pela fresta da janela que ainda não saiu por alguns ajustes financeiros. Escrevo desde os quatorze anos e, só agora, devido á insisitencia e apoio de pessoas que acham que minhas poesias são grande coisa, parece que o livro vai tomando corpo.

1 Comments:

Blogger Miguel do Rosário said...

ah! descobri voce logo no primeiro dia! grande diamantino! boa sorte com seu blog. abraço

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home